1 de fevereiro de 2016

- "achei realmente que estavas bonita."

- "achaste?"

- "sim. de tal forma, que comecei a entrar em pânico."

- "podes acalmar-te. lá por achares que eu estou bonita, não quer dizer que tenhamos de passar a noite juntos."

- "esperavas que passássemos [...]?"

- "tenho sempre esperança. mas, esta noite, só queria divertir-me contigo. e talvez dançar com alguém que tenha braços."

- "obrigado pela compreensão."

- "claro que compreendo. [...] há outra coisa que te queria dizer, mas, antes de o fazer, eu... quero que saibas que não tens de me dizer o mesmo. sei que não estás preparado e não quero que o digas só porque a convenção social dita..."

- "também te amo."

- "disseste-o."

- "é impossível negar que tenho sentimentos por ti que não podem ser explicados de outra maneira. considerei brevemente a hipótese de ter um parasita no cérebro. mas isso parece ainda mais rebuscado. a única conclusão era o amor."

ATDBB

Sem comentários: