19 de outubro de 2017

"para mim, a pesquisa agora [...] foi muito um processo de, ao invés de recolher mais material, elementos e ideias [...], foi o de matar todas elas. foi uma pesquisa inteira baseada em perder todas as referências que eu tinha, ou em banalizar as referências mais didáticas que, a princípio, poderiam me ajudar a construir uma peça. relativizar, abandonar, perder tudo isso. então, o que eu tenho de mais importante agora é como se colocar num lugar de deixar-se atravessar por uma linguagem que não está codificada. como é que o meu corpo, a minha dança, se coloca em função de alguma coisa que atravessa, que interceta, que se utiliza do corpo. como se a gente fosse essas birutas de aeroporto, que estão justamente lá para a gente ver de onde o vento está vindo e para onde ele está indo."

ME

Sem comentários: